Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Lagoa Futsal vence, mas ainda depende de tropeço do Arsenal

por Luciano Andrade

Na última rodada, o time de Não-Me-Toque joga em casa contra a Abelc, que já está eliminada da Série Prata

Jogando em Boa Vista do Buricá, contra a Abelc, no primeiro tempo, depois de o Lagoa Futsal estar perdendo duas vezes, Jair e Romulo marcaram igualando o marcador. O resultado do primeiro foi de 02 a 02, com o Lagoa Futsal aparentando nervosismo e reclamando muito da arbitragem.

No segundo tempo, o time de Lagoa Vermelha entrou em quadra com outro espírito e passou a frente no marcador, com gols do Rômulo, Jair, Miskui e Marcos Adriano. O jogo encerrou com vitória do Lagoa Futsal pelo placar de 06 a 03.

Mesmo com a vitória, o Lagoa Futsal ainda depende de resultados paralelos. No jogo em Caxias do Sul, o Juventude foi derrotado pelo Arsenal de Não-Me-Toque, pelo placar de 03 a 02.

Com isso, a classificação do Grupo 3 apresenta o Juventude com 12 pontos; o Arsenal com 08; o Lagoa Futsal com 07; e a Abelc com 01 ponto.

Para o Lagoa Futsal conseguir a classificação precisa vencer o jogo contra o Juventude, em Lagoa Vermelha e torcer por uma derrota do Arsenal. O time de Não-Me-Toque joga em casa contra a Abelc, que já não tem chances de classificação.

A direção do Lagoa Futsal confirmou que os ingressos para o jogo contra o Juventude serão comercializados com preços promocionais. O torcedor poderá comprar dois ingressos pelo valor de R$ 15.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais