Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Esporte Clube eterniza a camisa 16 do jogador Kaue

Baixar Áudio por Daniel Zantut

A camisa do lance foi moldurada e entregue ao jogador Kaue

Direção do Lagoa e Kaue
Foto: Junior Cirino/Assessoria Lagoa

A equipe do Lagoa Esporte Clube eternizou a camisa de número 16, camisa essa que foi usada pelo Jogador Kaue Araújo em um lance que gerou muita repercussão nacional.

A jogada aconteceu em rodada válida pelo Gaúchão de Futsal, na oportunidade a equipe de Lagoa Vermelha vencia o time da Assoeva, e no final do jogo em uma jogada de contra-ataque o jogador Kaue não quis fazer o gol em um ato de fair-play, tendo em vista que o goleiro Vitinho da Assoeva estava caído, após uma lesão.

O ato do jogador foi aplaudido de pé, e o lance transmitido pela Tua Rádio Cacique gerou uma grande repercussão, inclusive tendo destaque nacional em uma reportagem realizada pelo programa fantástico da rede globo.

Com isso o jogador recebeu diversas homenagens, e não diferente dos demais a direção da equipe do Lagoa Esporte Clube resolveu prestar uma homenagem ao jogador, eternizando a camisa 16, ou seja, essa camisa só será usada por este jogador, a camisa do lance foi moldurada e entregue ao jogador Kaue.

O ato aconteceu nesta última quinta-feira, dia 28 de julho, antes da partida entre Lagoa e Boca Juniors, partida válida pela Copa dos Pampas. Ouça a manifestação do Kaue.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais