Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Cacique recebe homenagem da Câmara de Vereadores pelos seus 70 anos

por Rudimar Galvan
Foto: Taiz Reginini/Assessoria de Imprensa

A noite desta segunda-feira (28), foi de homenagem no Poder Legislativo de Lagoa Vermelha. Uma Sessão Solene foi realizada para comemorar a passagem dos 70 anos da existência e atuação da Tua Rádio Cacique.

A proposição foi do vereador Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), considerando que no dia 26 de maio comemorou-se o aniversário da emissora que, constitui-se, atualmente, em uma das mais antigas do estado. O vereador justificou a homenagem considerando que a história da Tua Rádio Cacique se confunde com a história do município, pois sempre acompanhou e divulgou todos os fatos da comunidade lagoense e da maioria dos municípios da região.

Durante a Sessão Solene, foram homenageados a direção, os funcionários e colaboradores da emissora, em reconhecimento ao importante trabalho prestado desde sua fundação, em 1948. A empresa foi representada oficialmente pelo seu diretor superintendente, Frei Luciano Lampert.

Ouça entrevista do vereador Ariovaldo Carlos da Silva, propositor dessa homenagem e do coordenador de jornalismo da Tua Rádio, Ramon Nunes, que falaram sobre a homenagem:

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais