Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Em maio, Folha do Nordeste completa 24 anos

por Luciano Andrade

Programa Realidade destacou o aniverásio do jornal

Foto: Divulgação

O Programa Realidade desta quarta-feira destacou os 24 anos de fundação do Jornal Folha do Nordeste, comemorados neste mês de maio.

A primeira edição circulou no dia 10 de maio de 1991 em ato integrante da programação comemorativa ao 110º aniversário do Município de Lagoa Vermelha que se realizou no distrito de Clemente Argolo, a “Estância Velha”, como é conhecida. Na mesma data, em um segundo momento, o novo jornal foi apresentado à sociedade lagoense em solenidade no Restaurante do Clube Comercial, no centro da cidade.

As edições básicas da Folha têm vinte e oito páginas com tiragem de dois mil exemplares, dos quais 90% são entregues aos assinantes e os demais são comercializados em diversos pontos de vendas. Quinzenalmente circulam, encartados na Folha, os cadernos Folha Rural que promove, valoriza e registra as atividades do agronegócio, o grande sustentáculo da economia regional, e Folha do Comércio, promovendo os empresários e empresas da área comercial, que contribuem para solidificar Lagoa Vermelha na condição de polo regional.

Desde dezembro de 2008 o jornal Folha do Nordeste tem sua página na internet: www.folhadonordeste.com.br

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais