Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoense Maurício Lima anuncia saída da banda Rainha Musical

por Daniel Zantut

Nos bastidores já existe rumor que ele estaria acertado com a banda G10, porém até o momento nada foi oficializado

Foto: Redes Sociais

O vocalista Maurício Lima que é natural de Lagoa Vermelha, iniciou a sua carreira na banda Luz do Luar, e em seguida acabou indo para a banda Rainha Musical, e depois de 14 anos de sucesso em suas redes sociais ele publicou a sua saída da banda.

Há alguns meses, Mauricio anunciou seu afastamento dos palcos, o mesmo precisou fazer uma pausa para tratar um problema de saúde. Porém, nos últimos dias foi divulgado que ele estaria voltando aos palcos, e sua saída foi uma surpresa a todos. O vocalista também escreve letras, algumas com destaque e muito sucesso, como foi o caso da música “guardanapo” a música viralizou depois que os jogadores da equipe do Internacional de Porto Alegre passaram a comemorar gols com o ritmo musical da banda, dentre outros sucessos que marcaram os 14 anos de Lima na banda.

Nas redes sociais do Rainha, uma nota oficial foi divulgada, comunicando a saída do mesmo, um breve texto com sentimento de despedida e agradecimentos.

Na publicação do vocalista comunicando a saída, ele finaliza o texto falando que em breve terá novidades, nos bastidores já existe rumor que ele estaria acertado com a banda G10, porém até o momento nada foi oficializado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais