Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

RedeSul de Rádio lança novos programetes e blogs

por Ivan Sgarabotto

Os materiais poderão ser acessados diretamente no site 'Qual é a tua' onde poderão ser ouvidas e lidas as contribuições dos colaboradores

Foto: Divulgação

A RedeSul de Rádio estreia nesta segunda-feira, dia 12, uma série de novidades na programação com o lançamento de programetes e blogs no novo site “Qual é a tua?”. As novidades serão apresentadas diariamente nos programas ‘Conectado’ e ‘Temática’. Os blogs poderão ser acessados diretamente no www.qualeatua.com.br onde poderão ser ouvidas e lidas as contribuições dos colaboradores.

Os novos produtos serão disponibilizados pela Rádio São Francisco, que é a geradora da RedeSul de Rádio, para as emissoras da rede, e também em Blogs dos novos blogueiros. Os programetes diários serão ‘Bombando nas redes’ (com Daniela Fanti), ‘Mundo de Mudanças’ (com Eduardo Borile Junior) e ‘Na Torcida’ (com Daniel Rodrigues).

A ‘Salada da Gy’ (com Gizely Dall’Agnol) terá uma edição nas quintas-feiras. Já o ‘Carta de Vinhos’ (com Sandro da Cruz, nas quartas e sextas), ‘Mapa de Viagem’ (com Kelly Pelisser, nas terças e quintas), ‘Em Grande Estilo’ (com Lu Vicenzi, nas quartas e sextas) e Momento Oportuno (com Taíse Klipel Paim, nas segundas e quartas) terão duas exibições por semana.

O Diretor de Conteúdo da RedeSul de Rádio, Frei João Carlos Romanini, explica que após pesquisa de hábitos de consumo de rádio foi detectado o interesse dos ouvintes em conteúdos diversos, “por isso agregaremos em nossa programação conteúdos de rádio com novos expoentes, nas mais variadas áreas”.

Conforme Romanini, o ouvinte de cidades do interior do Estado possui características bem distintas, e ele vai encontrar conteúdos relevantes para o perfil nas mais diversas áreas, que vai do entretenimento a informações relevantes. “Queremos apresentar uma programação jovial, descolada, inteligente, atual, e de interesse para todas as faixas de ouvintes. Todos, de alguma forma, se encontrarão nos novos formatos”.

Toda a comunicação será integrada, seja nas emissoras locais, seja em novas plataformas com os blogs e programetes. Os sites das emissoras ainda contarão com sua linha de informações relevantes e factuais em redesul.am.br ou nas rádios locais de cada cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais