Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conselheiros Tutelares de Lagoa Vermelha tomam posse nesta sexta

por Diego Girardi

Ato acontece na prefeitura

Os novos conselheiros tutelares de Lagoa Vermelha tomarão posse nesta sexta-feira (8), às 11h na Prefeitura. O prefeito Getulio Cerioli participará do ato oficial de nomeação dos cinco titulares: Marcia Regina de Lima Correa, Clayton Antonio da Silva, Fabiana Dias de Oliveira, Indianara Carneiro Zanella e Fanuel Salles Vilk dos Santos. Na mesma oportunidade, também serão nomeados como suplentes: Elici Lidia Vendramin, Sandra Antonia de Farias Lima, Ana Maria Stefani e Giana Catarina Filipiak.

Em uma votação histórica no dia 4 de outubro, a eleição para o Conselho Tutelar de Lagoa Vermelha, levou 2.130 eleitores até às cinco urnas instaladas na Casa da Cultura.

De acordo com a Lei Municipal n.º 6.629/2012, os eleitos exercerão o mandato por quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2016 à 10 de janeiro de 2019, cumprindo um expediente de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva na função. Cada um receberá salário de R$ 1.970,00, além de direito a férias remuneradas, licenças maternidade ou paternidade e 13º salário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais