Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para Curso Técnico em Alimentos do Integrado UPF seguem abertas até domingo

por Diego Girardi

Curso é ofertado gratuitamente por meio do Pronatec

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), está com inscrições abertas até o próximo domingo, 02 de agosto, para o Curso Técnico em Alimentos. Por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o curso é oferecido de forma gratuita, destinado a pessoas que tenham concluído o ensino médio entre 2012 e 2014. Com duração de dois anos, as aulas acontecem no tuno da noite, de segunda à sexta-feira, no Campus I. As atividades têm início no dia 03 de agosto.

Curso Técnico em Alimentos
O Curso Técnico em Alimentos forma o profissional para atuar na produção e no controle de qualidade, no desenvolvimento de pesquisas e nos processos de análise e padronização de alimentos, além de operar e efetuar a manutenção de equipamentos e instalações. O técnico em alimentos pode trabalhar em indústrias de alimentos e bebidas, empresas do setor de alimentação (restaurantes, hospitais), instituições de pesquisa e estabelecimentos de ensino.

Inscrições gratuitas
As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 02 de agosto, para as vagas remanescentes, pelo site sisutec.mec.gov.br. Para se inscrever no programa, o estudante deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e ter nota superior a zero na redação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-7000 ou e-mail [email protected].
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais