Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escola do Senai oferece sete cursos em Lagoa Vermelha

por Diego Girardi

A instituição tem o foco de capacitar cada vez mais a mão-de-obra

Foto: Divulgação

A Extensão Senai Lagoa Vermelha prepara uma série de cursos para o último quadrimestre deste ano. São sete opções de qualificação para interessados em busca de uma nova profissão ou mesmo para quem pretende aprimorar seus conhecimentos no ramo onde já atua. O curso Automotivo, apresenta ênfase em eletricidade automotiva. Eletroeletrônica, prepara profissionais para o ramo de instalações elétricas prediais e de alarmes residenciais. Já o de Madeira e Mobiliário, desenvolve técnicas de montagem de móveis, desenho  e noções básicas em restauração de móveis e em marcenaria. Na opção em Automação, o aluno aprende sobre o CLP (Controladores Lógicos Programáveis). O curso de Gestão abrange rotinas administrativas. E o Segurança do Trabalho, com bastante aceitação no mercado, qualifica profissionais nas seguintes NRs 10: Segurança em instalações e serviços em eletricidade; Curso complementar de segurança no sistema elétrico de potência e em suas proximidades e Reciclagem básico de segurança em instalações e serviços em eletricidade. Já a NR 35 tem como foco a Segurança no Trabalho em Altura.

Confira abaixo as opções dos cursos, com especificação técnica, previsão de início e término, quantidade de aulas, turnos e horários disponíveis:

A Escola do Senai está localizada na rua 2, nº 175, no bairro Gentil. Os interessados em obter maiores informações podem entrar em contato com o Senai Passo Fundo através do telefone (54) 3311 7511 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Em Lagoa Vermelha, o Sicom e Cicas também podem ajudar a esclarecer dúvidas por intermédio dos números 3358 2128 ou 9925 4375.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais