Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

UPF oferece desconto para quem indicar amigos

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Recentemente, a Universidade de Passo Fundo criou um novo benefício. É a bolsa “Amigo indica Amigo”.

Por meio dela, acadêmicos que indicarem um amigo para estudar na UPF recebem 50% de desconto no valor da mensalidade em todo o curso. O desconto também é válido para o amigo indicado.

A bolsa é exclusiva para o ingresso em 2020/1 nos seguintes cursos: Administração, Análise Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Direito, oferecidos em Casca, Carazinho, Soledade, Sarandi e Lagoa Vermelha.

O ingresso dos indicados poderá ser feito por meio do Vestibular de Verão ou por meio do Ingresso Especial, que contempla transferência, reabertura, seleção simplificada, e reingresso, além do Vestibular Complementar.

 Para que o desconto seja validado, o acadêmico e o amigo indicado deverão permanecer matriculados até o final do curso no campus onde foi feita a solicitação.

A solicitação da bolsa “Amigo indica Amigo” poderá ser feita até o início do semestre letivo 2020/1, por meio de protocolo aberto na secretaria dos campi, mediante preenchimento do formulário de inscrição e entrega de cópia do RG e CPF dos interessados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais