Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UPF Lagoa Vermelha promove nova edição do curso de Design de Móveis

por Rudimar Galvan

Inscrições estão abertas

A Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Lagoa Vermelha, promove, por meio do projeto do Centro Vocacional e de Inovação Tecnológica da Indústria Moveleira (Cetimov), a terceira edição do curso de Design de Móveis. Destinado a projetistas, marceneiros, profissionais que trabalham com projetos e desenvolvimento de mobiliário e à comunidade em geral, o curso objetiva preparar os alunos para atuação na área do design direcionado à indústria de móveis, com a finalidade de adquirir o conhecimento necessário para a prática na elaboração de peças, produtos e móveis industriais, com soluções criativas, funcionais, ergonômicas e estéticas.

As aulas serão ministradas pela professora Teofanes Foresti, nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, das 19h30min às 22h30min, no campus da Instituição em Lagoa Vermelha. No curso, serão abordados, de forma prática e objetiva, métodos de desenvolvimento de projetos industriais na área do mobiliário em geral, com estudos de criação, inovação, método projetual e matéria-prima.

Inscrições
Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e obter mais informações pelo telefone (54) 3316-8217 e pelo e-mail [email protected]. No total, estão sendo oferecidas 15 vagas.

O curso de Design de Móveis ainda conta com a parceria do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Lagoa Vermelha (Sicom), da Câmara Empresarial e Cultural de Lagoa Vermelha (Cicas), do Programa de Apoio aos Polos Tecnológicos e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais