Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha renova convênio com a ALU

por Diego Girardi

O município vai repassar mais de 4 mil litros de óleo diesel ao mês

Foto: Jaqueline Castro

A Associação Lagoense de Universitários (ALU), transporta acadêmicos de Lagoa Vermelha a Passo Fundo para universidades como UPF, IMED, IFSUL, e também cursinhos pré-vestibulares.

Na manhã de sexta-feira (26), o presidente da associação, Rubens Rangel da Silva; a vice-presidente, Tauana Pomatti e o tesoureiro, Luiz Gabriel Borges, estiveram reunidos com o Executivo Municipal para tratar da renovação do acordo.

O Prefeito Getulio Cerioli, e o secretário da Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza assinaram o convênio para o período de 10 meses (março a dezembro), e conta com o repasse de 4.040 litros de óleo diesel por mês.

Em contrapartida, a ALU coloca a disposição do município 10 vagas, com 50% de desconto no valor da mensalidade, para servidores públicos e estagiários da Prefeitura que estejam cursando graduação e utilizem o transporte.

A associação também se compromete a oferecer serviço voluntário de universitários para participar de campanhas socioeducativas e eventos do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais