Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fies abre 15 vagas para acadêmicos da UPF Campus de Lagoa Vermelha

por Flavio Webber

O prazo para a contratação do financiamento se encerra nesta sexta, dia 29

Foto: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) disponibiliza, por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), 358 vagas nos mais diversos cursos da Instituição. A divulgação das vagas foi feita na terça-feira (26) pelo Ministério da Educação (MEC). Para Lagoa Vermelha são 15 vagas no curso de Administração, Campus da UPF.

Só para o Campus Passo Fundo são mais de 255 vagas nas várias áreas do conhecimento. Engenharia de Alimentos, Filosofia, Farmácia, Geografia e Serviço Social são os cursos que mais dispõem de vagas. Também estão sendo oferecidas 44 vagas em cursos do Campus Soledade, 24 para o Campus Carazinho, 15 para o Campus Lagoa Vermelha, 12 para o Campus Casca e 08 para o Campus Sarandi.

Neste semestre de 2016, o Fies oferece em todo o Brasil mais de 250 mil vagas em 1.337 instituições. Conforme João Paulo Gardelin, Professor da UPF e coordenador adjunto do curso de administração no Campus de Lagoa Vermelha, o Ministério da Educação, prioriza os cursos essenciais para o desenvolvimento do país e para aqueles com melhores índices de qualidade (com conceitos 4 e 5).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais