Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lagoa Vermelha debate questões sobre o Plano Municipal de Educação

por Rudimar Galvan
Grupo que debateu o Plano.
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (24), estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, os integrantes do FME – Fórum Municipal de Educação, juntamente com a Secretária de Educação, Aline Teles Fasoli, para debater questões sobre o Plano Municipal de Educação. 

Na oportunidade, foram abordados assuntos como a lei de implantação do Plano Municipal – Lei nº 7.014, retomada da agenda de trabalho, metas e estratégias do PME, relatórios de monitoramento do plano, dentre outros assuntos referentes ao monitoramento.  

Ainda nesta reunião, foram realizados alguns levantamentos e planejamentos quanto a realização da Conferência Municipal de Educação, que acontecerá este ano, para avaliação do Plano Municipal de Educação. O evento contará com representações das escolas municipais, estaduais, particulares, universidades, APAE, CME, CAE, FUNDEB, Câmara de Vereadores, Executivo, Secretarias Municipais, Órgãos de Segurança Pública, dentre outros. 

Para dar continuidade as tratativas quanto a Conferência Municipal, uma nova reunião com o Fórum Municipal de Educação já foi agendada para o dia 10 de setembro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais