Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Familiares de Éderson Leite prestigiam reinauguração da escola

por Rudimar Galvan

Evento aconteceu no sábado

Mãe e irmã de Ederson Leite participaram da reinauguração.
Foto: Divulgação

A administração municipal concluiu no sábado (25), o cronograma de quatro investimentos na área da educação infantil em Lagoa Vermelha, todos programados para o mês de abril. Depois da reinauguração da escola Mônica Bonotto e inaugurações da Raio de Sol e Aquarela, a reinauguração da escola Ederson Leite, no bairro Operário encerrou o mês de celebrações à educação infantil e que ficará marcado na memória dos lagoenses.

Com as presenças de familiares de Ederson Leite, a mãe Erli e a irmã Emiliana, foi dado início a uma nova etapa de aprendizagem, pois as obras de reformas e ampliações, tornaram a escola um local ainda mais agradável e confortável, para a convivência dos cerca de 105 alunos, além de pais, direção e professores.

Segundo a diretora Dalila Amantéa, a qualidade na educação infantil é determinante para o processo de desenvolvimento das crianças. “Esta escola que hoje reinauguramos representa um investimento grande da administração municipal bem como o seu comprometimento com o ensino de qualidade. Além de respeitar as exigências legais e funcionais, nossa escola possui ampla área interna e externa, que estimulam a alegria, criatividade, sociabilização, o contato e o respeito pela natureza, promovendo desta forma o bem estar das crianças que dela se beneficiam” salienta.

O prefeito Getulio Cerioli, a primeira-dama Carmen Busin, a vice-prefeita Ana Catarina Lenzi Pacheco, o vereador Edeivison Vigo e o secretário da Educação Ranyeri Bozza prestigiaram o ato solene que também contou com a presença de vários convidados, como pais de alunos, além da direção e professores.

Na entrevista desta matéria, destacamos a reinauguração da Escola de Educação Infantil Ederson Leite e a inauguração da Escola Aquarela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais