Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Unopar lança a Semana da Engenharia com cursos 100% online

Baixar Áudio por Ricardo Silva

As aulas iniciam em agosto

A Unopar está lançando a Semana da Engenharia, para apresentar os cursos da área em modalidade 100% online. Conforme o diretor do polo de Lagoa Vermelha, Leodário Schuster, a oferta representa uma novidade. Os softwares utilizados durante o curso serão fornecidos pela própria instituição, por isso, o estudante deve ter um computador apto para receber os programas.

As formações terão duração de cinco anos e os valores partem de R$ 379,00. “O estudante pode trabalhar na sua empresa, ter seu local de trabalho, e fazer sua graduação na engenharia que ele escolheu durante à noite, no final de semana. A praticidade é muito grande”, avalia o diretor.

As aulas iniciam em agosto e os interessados devem realizar a matrícula por meio do site ou junto ao polo.

Confira a lista de cursos:

- Engenharia Civil: atue na construção civil, estradas e transporte, saneamento, impacto ambiental, cálculo estrutural e perícia.

- Engenharia de Produção: atue na engenharia do trabalho, desenvolvimento organizacional, planejamento e controle, simulação de processos e economia empresarial.

- Engenharia de Software: atue nas áreas de arquitetura de software, gestão de tecnologia da informação e desenvolvimento de software.

- Engenharia Elétrica: atue na geração de energia, telefonia e comunicações, automação, saúde e biomedicina, eletroeletrônica, hardware e softwares e construção civil.

- Engenharia Mecânica: atue na área automobilística, petroquímica, metalúrgica, indústria energética, pesquisa e desenvolvimento e manutenção.

- Engenharia da Computação: atue em projetos e construções de máquinas computacionais e os periféricos associados, como teclado, mouse etc. Ele também pode atuar no desenvolvimento de softwares.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais