Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeito Gustavo Bonotto prestigia a posse da nova reitoria da Universidade de Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Bonotto também esteve com o presidente da Fundação Universidade de Passo Fundo, o lagoense Luiz Fernando Pereira Neto

Em cerimônia realizada no Centro de Evento, em Passo Fundo, a nova reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) tomou posse na manhã de sexta-feira (22). Reeleita, a professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin vai seguir à frente da instituição até 2026, juntamente com o pró-reitor Acadêmico, professor Dr. Edison Alencar Casagranda, e o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Dr. Antônio Thomé.

Na oportunidade, o prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, esteve presente e acompanhou a solenidade. Em conversa com a reitora Dra. Bernadete, Gustavo Bonotto agradeceu pelo trabalho e pela contribuição da instituição ao longo dos mais de 50 anos de história, formando profissionais qualificados para o desenvolvimento regional. O chefe do Executivo lagonese também desejou votos de sucesso e êxito para a gestão liderada por Bernadete.

Além da posse da reitoria, da UPF também anunciou um novo modelo administrativo, com reestruturação institucional, passando a contar com seis Unidades Acadêmicas, com o objetivo de propor uma maior integração entre os cursos de graduação e a comunidade.

Ainda na cerimônia, o prefeito Gustavo Bonotto também esteve com o presidente da Fundação Universidade de Passo Fundo, o lagoense Luiz Fernando Pereira Neto; com o gerente regional e a gerente adjunta Emater/RS, Dartanhã Vecchi e Rozimeri Alves Galante, respectivamente.

*ASCOM-PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais