Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pré-selecionados em segunda chamada no ProUni devem comprovar informações até 1° de julho

por Rudimar Galvan

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada pelo MEC para o Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2016/2. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, até dia 1° de julho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados que forem aprovados pelo Setor Prouni após análise da documentação da situação socioeconômica ocorrerá no dia 6 de julho, e a matrícula será realizada de 6 a 15 de julho de 2016. Para evitar transtornos no atendimento decorrentes de dificuldades no acesso aos sistemas informatizados do MEC, recomenda-se que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

A relação dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada e a documentação que deverá ser apresentada pode ser conferida no site da UPF em www.upf.br.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais