Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Processo seletivo para ingresso na UPF está com inscrições abertas

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Candidato poderá realizar prova de redação on-line ou utilizar a nota da redação do Enem, exceto para Medicina

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2021 da Universidade de Passo Fundo (UPF) iniciam na última quarta-feira, 26 de maio. Estão sendo ofertados 26 cursos de graduação.

Conforme o diretor do campus em Lagoa Vermelha, Adriano Lourensi, a novidade é a ampliação de cursos noturnos. Nesta edição, pela primeira vez, a UPF oferece os cursos de Agronomia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia no turno da noite.

Para todos os cursos, exceto Medicina, os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção para os cursos de graduação: a prova de redação on-line ou utilização da nota da redação do Enem entre os anos de 2010 e 2020. O período de inscrição ocorre de 26 de maio a 20 de julho. A prova de redação pode ser feita a qualquer tempo, neste mesmo período.

Já para o curso de Medicina, que tem edital próprio, as inscrições também iniciam dia 26 de maio, mas encerram um pouco antes, no dia 22 de junho. A forma de ingresso é por meio de prova presencial no dia 26 de junho ou utilização da média do Enem de 2019 ou 2020. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Todas as informações sobre o Vestibular podem ser acessadas no site www.upf.br/ingresso. Ouça a entrevista e conheça também o Sense UPF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais