Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Últimos dias para solicitar transferência e reingresso na UPF

por Diego Girardi

Inscrições seguem até o dia 25 de julho

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para transferência, reingresso, reabertura de matrícula e reabertura com reopção de curso. Há vagas em cursos em Passo Fundo e nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade, para ingresso no segundo semestre de 2015, conforme a disponibilidade de vagas de cada curso. A oportunidade, para quem deseja retomar os estudos, fazer uma nova graduação, transferir ou mesmo trocar de curso, segue até a próxima sexta-feira, dia 25 de julho.

A inscrição deve ser feita pelo site da UPF, no endereço eletrônico www.upf.br, no link Graduação – Formas de Ingresso. A oportunidade é direcionada a egressos da UPF e a estudantes de outras instituições, já graduados ou que não concluíram seus cursos superiores. Os ingressantes na UPF via transferência e reingresso podem ser beneficiados pelo Plano de Apoio Estudantil (PAE), que concede 50% de benefício estudantil para ingresso no segundo semestre de 2015. Além disso, contam com desconto de 30% no valor da matrícula, e os egressos da Instituição que se matricularem em um novo curso de graduação terão desconto de 10% no valor das mensalidades. Ainda, existem outras bolsas e programas de crédito oferecidos pela Instituição.

Informações
Mais informações relativas às modalidades de ingresso podem ser obtidas na Central de Informações, pelo telefone (54) 3316-7000.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais