Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

População será consultada sobre transformação do Ciep em escola cívico-militar

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Audiência pública será realizada nesta terça-feira (25)

Escola Diógenes Euclides da Cunha - CIEP
Foto: ARQUIVO/TUA RÁDIO CACIQUE

O prefeito Gustavo Bonotto informou na manhã desta segunada-feira (14), em entrevista à Tua Rádio Cacique, sobre a realização de uma audiência pública nesta terça-feira (25), às 13h30, juntamente com Live realizada através das plataformas da prefeitura, com objetivo de saber a opinião dos pais dos futuros alunos, se desejam ou não ter uma escola cívico-militar no município. Na oportunidade, também esteve participando da entrevista o coronel Dorneles.

Está em andamento um projeto de implantação de uma Escola Cívico-Militar, na estrutura da Escola Diógenes Euclides da Cunha-CIEP, localizada no bairro São Sebastião. Entre as propostas do projeto, está a presença de um policial militar na escola.

Conforme o prefeito Bonotto, “isso trará uma melhor percepção em relação a segurança da comunidade escolar, como também permitirá que a escola esteja ao mesmo tempo que, desenvolvendo valores de cidadania, disciplina, responsabilidade, também contando com o corpo da brigada, permitir uma melhor articulação com as forças de segurança, inibindo atividades ilícitas, entre outros. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais