Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

EMEI Mônica Bonotto comemora 27 anos de história

por Rudimar Galvan

Localizada no bairro São Sebastião, a Escola Municipal de Educação Infantil Mônica Bonotto atende atualmente a 70 alunos

A Escola Municipal de Educação Infantil Mônica Bonotto comemorou 27 anos de história, na última quinta-feira, dia 17 de agosto. E, para celebrar essa data um evento especial foi realizado nas dependências da escola.

Durante o evento, a turma da pré-escola, sob a orientação da professora Arieli Fontanelli realizou uma apresentação especial em homenagem à escola. Logo em seguida, todos cantaram “parabéns”.

Além dos estudantes e de toda a equipe de profissionais que atua na EMEI o evento contou com a presença do Prefeito Gustavo Bonotto, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Aline Teles, e de familiares de Mônica Bonotto.

“É uma alegria acompanhar a escola completar mais um ano de história, e ver ela cada dia mais bonita, com muitas crianças que estão crescendo, se desenvolvendo e aprendendo aqui”, comentou Terezinha Bonotto, mãe da Patrona que dá nome a escola.  

Localizada no bairro São Sebastião, a Escola Municipal de Educação Infantil Mônica Bonotto atende atualmente a 70 alunos, desde os 4 meses até 5 anos de idade, incluindo turmas de Berçário, Maternal 1, 2 e 3, e Pré-escola.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais