Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UPF realiza Primeiro Ciclo de Debates da Faculdade de Direito

por Flávio Alberto Webber

O evento será dias 25, 26 e 27 de maio

Acadêmico Paulo Paim e Luiz Fernando Pereira Neto Coordenador do Curso de Direito da UPF
Foto: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo, através do Campus de Lagoa Vermelha, realiza de 25 à 27 de maio, o Primeiro Ciclo de Debates da Faculdade de Direito. O evento será realizado na sede da AABB, com inicio às 19 horas e 30 minutos.

Conforme Paulo Paim, acadêmico do Sétimo Nível do Curso de Direito, as inscrições podem ser feitas no Campus, ou no local do evento, a R$ 35,00. As vagas são limitadas.

Luiz Fernando Pereira Neto, Professor Coordenador do Curso de Direito da UPF, destaca a qualidade dos conferencistas e da programação que abordará os seguintes temas:

Dia 25 de maio -  "Pena de prisão: uma análise crítico-libertária", com Amilton Bueno de Carvalho, e os "Os prazos do Novo Código de Processo Civil", com Fernando Rubin;

Dia 26 de maio -"A lei anticorrupção e seus efeitos na relação entre o poder público e o mundo privado", com Aloísio Zimmer Júnior, e "A Terceirização e a generalização: análise jurídica do projeto de lei", com Thiago Guedes;

Dia 27 de maio - "A redução da idade penal e o Estatuto da Crinaça e do Adolescente", com Gabriel Divan,  e "O que é a reforma Política? O que precisamos mudar?" com Ilthon Norberto Robl Filho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais