Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Volta às aulas: Setor de Alimentação Escolar se prepara para o início do ano letivo

por Rudimar Galvan

Aulas da rede municipal começam nesta quarta-feira dia 21

Reunião foi realizada com todas as escolas municipais.
Foto: Divulgação/PMLV

O Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promoveu uma reunião com as 25 merendeiras responsáveis pela alimentação nas escolas municipais de Educação Infantil e Básica de Lagoa Vermelha

A reunião foi conduzida pela coordenadora do Setor de Alimentação Escolar, Maria Terezinha Oliveira de Carvalho e pela Nutricionista do Setor de Alimentação Escolar, Cristiane Luzzi. Segundo a coordenadora, o principal do encontro foi estabelecer e alinhar as metas com a equipe, além de repassar informações e orientações importantes referentes ao planejamento, funcionamento e organização das atividades relacionadas à alimentação escolar para o ano letivo de 2024.

Essa iniciativa integra os preparativos da Secretaria de Educação de Lagoa Vermelha para a volta às aulas, agendada para a próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro. Enquanto isso, nesta segunda e terça-feira, os gestores, professores, atendentes de creche e oficineiros, serventes, monitores e merendeiras que atuam nas escolas da Rede de Ensino de Lagoa Vermelha estão participando de atividades voltadas as formações continuadas como parte dos preparativos para o retorno do ano letivo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais