Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Curso do Sesi incentiva a alimentação saudável

por Flavio Webber

Os participantes receberão certificado e um livro de receitas de culinária

Unidade Móvel do Sesi estacionada enfrente ao Clube Comercial
Foto: Divulgação

As secretarias de Ação Social, Saúde e Educação, em parceria com o SICOM, CICAS e Sesi, estão promovendo o curso de Cozinha Brasil, com o tema Alimentação Saudável. O curso teve inicio dia 15  e estará sendo encerrado nesta quinta-feira, dia 18 de junho.

Conforme Cristiane Strassburger, nutricionista do Sesi, o objetivo do programa Cozinha Brasil é fomentar a educação alimentar para elevar o nível de saúde e qualidade de vida da população brasileira.

Através das unidades móveis, adaptadas como cozinhas experimentais pedagógicas projetadas para ensinar, são realizados cursos sobre como preparar alimentos de baixo custo e alto valor nutritivo, aproveitando alimentos de forma integral, preferencialmente, com receitas que utilizam produtos da própria região, respeitando as diversidades culturais.

Ressalta Cristiane Strassburger que o treinamento capacita os participantes para que possam tornar-se um multiplicador, levando para as comunidades, lar e empresa, os conhecimentos adquiridos acerca de uma alimentação saudável. Os participantes receberão certificado e um livro de receitas de culinária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais