Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Estácio abre as portas em Lagoa Vermelha com mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Polo está localizado na rua Nívio Castellano, em cima da agência Sicoob

Marcio Godinho, mantenedor do Polo de Lagoa Vermelha
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Uma das líderes no ramo de ensino à distância do Brasil inaugurou há três meses um polo em Lagoa Vermelha. A Estácio, localizada na rua Nívio Castellano - 1085, sala 203 (em cima da agência Sicoob), oferece mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação na modalidade virtual, 100% online.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o mantenedor do polo Marcio Godinho explicou que a universidade trabalha com duas modalidades diferentes de curso, EAD e Flex.

Na modalidade EAD, estão as graduações de licenciatura (pedagogia, história, geografia e outras), tecnologia (investigação forense e perícia criminal, gestão de postos de combustíveis, gestão pública, serviços notariais e registrais). Na modalidade Flex, estão as graduações de Biomedicina, Farmácia; Engenharias Civil, de Produção, Mecânica, Elétrica.

Conforme Godinho, não é necessário frequentar aulas presenciais e todos os estudos podem ser realizados de acordo com a disponibilidade de tempo do aluno. As provas, no entanto, possuem prazo para serem realizadas. O gestor também explica que os preços estão entre os mais competitivos e os diplomas possuem a mesma validade de um curso presencial.

As inscrições podem ser realizadas através do portal da Estácio em estacio.br, no Polo e através do WhatsApp (54) 92000-6850. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais