Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Escola infantil Raio de Sol é inaugurada no bairro Oliveira

por Rudimar Galvan

Após a reinauguração da Monica Bonotto, a escola Raio de Sol é a segunda de uma série de quatro investimentos na educação infantil em Lagoa Vermelha no mês de abril

Inauguração contou com apresentações de alunos.
Foto: Foto: Taís Reginini

Na tarde ensolarada desta quinta-feira (16), Lagoa Vermelha foi prestigiada pela inauguração da escola municipal de educação infantil Raio de Sol. O educandário conta com uma estrutura aconchegante para atender crianças de 0 a 3 anos, e em turmas anexas de 4 a 5 anos.

A diretora Angélica Bueno, destaca que a escola está preparada para o início das atividades no dia 22 de abril, com mobiliado adaptado para as crianças, contando com salas de aula, maternais, berçários, banheiros, sala da direção, cozinha, refeitório, playground e uma ampla biblioteca.

Conforme o secretário da Educação, Cultura e Desporto, Raniery Bozza, o olhar da administração municipal está voltado para a educação, pois se deve compreender que é através dessa prioridade que o município obtem desenvolvimento social, econômico e humano.

“Estamos dividindo a cidade em quadrantes e podemos observar que cada um desses locais está recebendo uma escola, num percentual de 80% com atendimento em turno integral. A escola Raio de Sol, possui 111 alunos matriculados, este investimento em médio prazo será traduzido em melhor qualidade de vida para a população”.

O horário de funcionamento da escola será das 7h30min às 11h30min e para os alunos que não permanecem no almoço, das 13h:30 às 17h30min.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais