Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

UPF oferece curso de atualização de instrutor de trânsito

por Rudimar Galvan

Convênio entre UPF e Detran

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), oferece o curso de atualização para instrutor de trânsito. O curso acontece em dois finais de semana, dias 03, 04, 10 e 11 de julho, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. A iniciativa tem por objetivo qualificar a ação pedagógica dos instrutores que atuam em CFCs, enfatizando a atualização de dados e a construção do conhecimento com base nas experiências do cotidiano e o compromisso social do instrutor de trânsito e sua importância, facilitando o processo de ensino-aprendizagem.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08 a 29 de junho, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, ou pelo site www.upf.br/eventos, com um investimento de R$ 290,00. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar, ou enviar para a Divisão de Extensão/UPF Campus I, cópia do certificado do Curso de Instrutor de Trânsito (com carga horária de 120h ou 128h, se emitido antes de 31/08/2010, e carga horária de 180h, se a emissão for posterior a 31/08/2010) e cópia da carteira nacional de habilitação.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 13h, no Campus II, Rua Teixeira Soares, 817, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, sala 312. A carga horária total do curso é de 20 horas/aula. Para aproveitamento, os alunos deverão ter frequência mínima de 75%.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais