Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

EMEI Alegria realiza atividades de encerramento de ano letivo

por Rudimar Galvan

Escolas de Educação Infantil realizam apresentações às famílias

A semana foi movimentada para os estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Alegria. Para marcar o encerramento do ano letivo de 2023, a EMEI realizou dois momentos de celebração especial nesta semana.

Na noite de segunda-feira, dia 11, a EMEI promoveu uma cerimônia de conclusão da Educação Infantil para os estudantes da Pré-escola. O evento ocorreu nas dependências da Escola Duquinho e contou com apresentações dos alunos. A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Aline Teles, professores, estudantes e seus familiares participaram da cerimônia.

Já na noite da terça-feira, dia 12, a Escola organizou uma Cantata Natalina que contou com apresentações musicais dos mais de 140 alunos da instituição. O grande show dos pequenos estudantes, que cantaram entusiasmados as canções natalinas para seus familiares e amigos, ocorreu na Avenida Circular, em frente ao educandário. Ao final, o evento foi encerrado com a visita do Papai Noel, que distribuiu doces às crianças.

A Escola Municipal de Educação Infantil Alegria atendeu neste ano a 140 alunos, de 4 meses até os 5 anos de idade, abrangendo turmas de Berçário, Maternal 1, 2 e 3, além da Pré-escola, que são as turmas anexas à escola Duquinho. Para realizar o atendimento desses alunos, a equipe do educandário, sob a coordenação das Professoras Carmem Amaral Santos Foss e Valquiria Carvalho de Araújo, conta com 25 profissionais, entre professoras, atendentes, merendeiras e serventes.

 

Fotos: Roselle dos Santos/Imprensa Prefeitura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais