Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Inscrições abertas para os cursos técnicos Integrado UPF

por Rudimar Galvan

Lagoa Vermelha oferece Técnico em Enfermagem

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Alimentos, em Eletrotécnica, em Enfermagem, em Mecânica, em Radiologia e em Segurança do Trabalho. Interessados em ingressar em uma das turmas oferecidas podem se inscrever na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, ou pela internet, no site www.upf.br/integrado.

No total, estão sendo oferecidas 40 vagas em cada curso. O curso Técnico em Enfermagem também inscreve para as Unidades de Ensino de Casca e Lagoa Vermelha. As aulas serão ministradas no turno da noite e aos sábados pela manhã, com exceção do curso Técnico em Alimentos, que não tem aulas aos sábados.

Documentação exigida
Os candidatos necessitam entregar uma foto 3x4; fotocópia da carteira de identidade, do CPF, e da certidão de nascimento ou casamento; e o histórico escolar do Ensino Médio e/ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou atestado de frequência (documento original e uma fotocópia). Para o curso Técnico em Radiologia, os inscritos deverão ter, até o dia da inscrição, 18 anos completos e o ensino médio concluído. A taxa de inscrição tem o custo de R$ 25,00.

Seleção e resultados
Caso o número de candidatos seja maior do que o número de vagas, será aplicada uma prova de seleção no dia 15 de julho, às 19h30min, nas dependências do Integrado UPF (prédio D5). A prova escrita vai ser constituída por conteúdos do ensino fundamental e médio, com vinte questões de múltipla escolha, de Língua Portuguesa e Matemática. Para os cursos técnicos em Enfermagem e em Radiologia, ela ainda contará com vinte questões de Biologia.

A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 18 de julho, no Integrado UPF e pela internet. As matrículas deverão ser feitas no dia 19 de julho, na CAA.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais