Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretária de Educação, Aline Teles Fasoli avalia e projeta suas gestões

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Dando sequência em nossa série de entrevistas com os secretários municipais desta nova gestão de Lagoa Vermelha, hoje é o dia de conversarmos com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto.

Alines Teles Fasoli já está por três anos à frente da pasta. Segundo ela, chegou a colocar o cargo à disposição do prefeito Gustavo Bonotto ao final do último mandato, para que ele escolhesse o futuro da secretaria. Após o convite do prefeito e de sua equipe para que continuasse, Aline diz que seguirá desenvolvendo seu trabalho.

Com alguns projetos pessoais caso não continuasse na função, a secretária diz que também já havia projetado a sequência do trabalho na Secretaria de Educação.

Para sua continuidade à frente da pasta a secretária destacou seu comprometimento com a área da educação. Mesmo com todas as dificuldades em razão da pandemia, Aline disse que foi realizado um grande trabalho com toda equipe.

Entre as novidades está uma parceria que deve ser firmada com a UPF, para a formação de todos os profissionais da rede municipal. A qualificação deve acontecer com a divisão entre os professores por área e também com os demais funcionários.

Na realização das atividades, já existe todo um planejamento programado. A Feira do Livro, por exemplo, acontecerá mesmo que de forma virtual se for necessário.

O retorno das aulas está previsto para o dia 17 de fevereiro. As escolas contam com todos os EPIs disponíveis para o recebimento dos estudantes. A volta as aulas deve acontecer de forma intercalada entre presencial e remota. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais