Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

EMEI Éderson Leite completa 13 anos

por Rudimar Galvan

Teatro retratou a história da escola

Escola está situada no bairro São José.
Foto: Bianca Salvadori

Aconteceu no último sábado (08), um evento em comemoração ao aniversário de 13 anos da EMEI Éderson Leite, escola que foi inaugurada no dia 25 de março de 2004.

O evento que teve a participação da Secretária Municipal da Educação – Dilma Dal Prá Montemezzo, professores, alunos, pais e comunidade Lagoense, na oportunidade foi exposto trabalhos realizados por todas as turmas da escola.

As professoras da EMEI também realizaram um teatro para contar que a escola foi criada devido a necessidade de os pais terem aonde deixar seus filhos para trabalhar. Na época o casal Maria e Arlindo, moradores do bairro, foram até a Prefeitura conversar com o Prefeito e solicitaram a criação de uma creche, a ideia foi acatada pelo Prefeito e posteriormente foi criada a EMEI Ederson Leite.

Na cerimônia, foi encenada a inauguração da escola e o casal Maria e Arlindo estavam presentes, assim como a primeira diretora da escola. Além do teatro, alguns alunos também fizeram a apresentação de uma música e entrega de lembrancinhas a todos os presentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais