Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Autismo foi tema de conversa com a escritora Violet Shibuta na Feira do Livro

por Rudimar Galvan

Vários assuntos voltados à educação estão na abordagem da Feira do Livro

A escritora Violet Shibuta esteve participando da Feira do Livro e Cultura na Praça de Lagoa Vermelha. O tema de sua conversa e a abordagem de sua comunicação está relacionada ao autismo.

Violet é formada em Administração de Empresas desde 2014, Pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo. Formada em Ballet Clássico desde 2017. Escreveu juntamente com a Drª Chintia Maria de Luca da Cunha o livro bilíngue intitulado “Mini Pets” em 2022, que se destaca por enfatizar a conscientização sobre a inclusão.

Além disso, Violet ensina inglês na Excellent Global Language School desde os 14 anos. Conquistou uma impressionante presença nas redes sociais, com 500 mil seguidores no Instagram, quase 300 mil no TikTok e 180 mil inscritos no YouTube.

Também, ministra curso on-line “De mãe pra mãe” voltado ao tema do autismo, sendo elaborado para que a pessoa saiba como agir, como ajudar a sua criança, principalmente no início. Como é feito o diagnóstico? Quais os níveis de autismo? Como brincar com sua criança? Como estimular sua criança? Muitas informações preciosas para tornar esse processo mais leve, conforme descrição do curso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais