Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

UERGS de Sananduva oferece 30 vagas para o curso de Agronomia para 2021

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS – Unidade de Sananduva oferece 30 vagas para o curso de Agronomia, em 2021.Para ingressar no curso, que é totalmente gratuito, o candidato deve usar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Em razão da pandemia, o Enem que aconteceria em novembro deste ano será realizado em janeiro de 2021. As provas serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro. Em entrevista à Tua Rádio, o coordenador do curso de Agronomia da UERGS, professor Ernane Ervino Pfüller falou sobre a oportunidade de qualificação na área da Agronomia.

A duração do curso é de 5 anos, as aulas acontecerão no turno integral. Conforme Ernane, as atividades são divididas de maneira que as principais matérias sejam feitas no período da noite, tendo em vista que a maioria dos estudantes trabalham durante o dia.

O início da graduação será a partir de segundo semestre de 2021, no mês de agosto. São 30 vagas disponíveis, a expectativa é que todas sejam preenchidas em primeira chamada. Na oportunidade o professor orientou os interessados em ingressar na graduação e trouxe detalhes de como é a atuação na área da agronomia. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais