Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Escola do Senai inicia aulas do Curso de Marceneiro

por Luciano Andrade

26 jovens aprendizes estão na turma

Esta segunda-feira, dia 10, marca o início de mais uma turma para capacitação profissional na Escola do Senai, em Lagoa Vermelha. São 26 jovens aprendizes participando do curso de marcenaria básica.

Outros cursos também estão sendo oferecidos na estrutura da Escola do Senai, em Lagoa Vermelha.

O curso Automotivo, apresenta ênfase em eletricidade automotiva. Eletroeletrônica, prepara profissionais para o ramo de instalações elétricas prediais e de alarmes residenciais. Já o de Madeira e Mobiliário, desenvolve técnicas de montagem de móveis, desenho e noções básicas em restauração de móveis e em marcenaria. Na opção em Automação, o aluno aprende sobre o CLP (Controladores Lógicos Programáveis). O curso de Gestão abrange rotinas administrativas. E o Segurança do Trabalho, com bastante aceitação no mercado, qualifica profissionais nas seguintes NRs 10: Segurança em instalações e serviços em eletricidade; Curso complementar de segurança no sistema elétrico de potência e em suas proximidades e Reciclagem básico de segurança em instalações e serviços em eletricidade. Já a NR 35 tem como foco a Segurança no Trabalho em Altura.

A Escola do Senai está localizada na rua 2, nº 175, no bairro Gentil. Os interessados em obter maiores informações podem entrar em contato com o Senai Passo Fundo através do telefone (54) 3311 7511 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Em Lagoa Vermelha, o Sicom e Cicas também podem ajudar a esclarecer dúvidas por intermédio dos números 3358 2128 ou 9925 4375.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais