Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura divulga edital para o programa Tempo de Aprender

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto aderiu ao Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC).

Até o dia 14 de abril, os interessados em participar do processo de seleção, para atuarem no Programa Tempo de Aprender, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 07 de abril, devem realizar suas inscrições na Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto, no horário das 8h às 12h e das 13h30min até 17h30min.

O Programa Tempo de Aprender busca melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do Brasil, fortalecendo e apoiando as Unidades Executoras do Ensino da Rede Pública Municipal no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Com isso eleva-se a qualidade do ensino e da aprendizagem, assegurando o direito à alfabetização dos alunos, com acompanhamento de modo efetivo ao desenvolvimento de toda trajetória educacional em seus diferentes níveis e etapas.

Todas as informações referentes ao processo de seleção e atuação, estão dispostas no Edital publicado nesta quinta-feira, 07 de abril.

Vagas disponíveis por escolas:

EMEB Clóvis Pestana - 2 turmas

EMEB Marcílio José Machado - 2 turmas

EMEB João Protásio da Luz - 2 turmas

EMEB Léa Beatriz de Quadros Dolzan - 3 turmas

ECMEB Diógenes Euclides da Cunha - 2 turmas

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais