Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CRAS realiza Oficina de Relacionamento Pessoal na Escola Presidente Kennedy

por Rudimar Galvan

Participaram dessa atividade estudantes do 1º Ano do Ensino Médio da Escola

Foto: Divulgação

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Lagoa Vermelha promoveu a “Oficina de Relacionamento Pessoal” na Escola Estadual de Ensino Médio Presidente Kennedy.  Participaram dessa atividade 11 estudantes do 1º Ano do Ensino Médio da Escola, que receberam orientação da Oficineira do CRAS, Marilia Zoti. Durante os encontros, os alunos foram motivados e desafiados a trabalhar com o desenvolvimento pessoal em diferentes pontos, além de começarem a construir novos olhares para o mercado de trabalho a partir do empreendedorismo.

No último encontro da Oficina de Relacionamento Pessoal, realizado na manhã da última quarta-feira, dia 6, os estudantes realizaram uma breve avaliação da oficina e apresentaram os projetos elaborados ao longo dos encontros. Esses projetos foram desenvolvidos com o objetivo de estimular a criatividade e promover o contato com as diferentes maneiras de empreender. Depois das apresentações dos projetos houve uma votação pela própria turma, e os projetos destacados foram premiados com mimos confeccionados pelo CRAS.

Além da Escola Presidente Kennedy, o CRAS também está desenvolvendo as atividades da “Oficina de Relacionamento Pessoal” na Escola Estadual de Ensino Médio Araby Augusto Nácul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais