Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Uergs de Sananduva tem inscrições até sexta-feira para Gestão Ambiental e Administração

por Rudimar Galvan

Ao todo são 47 vagas

Edificação UERGS Sananduva.
Foto: Divulgação

Está aberto até o dia 10 deste mês na Uergs de Sananduva o processo de seleção à mobilidade acadêmica externa 2016, nas modalidades de reingresso, transferência externa e ingresso de diplomados. Na unidade de Sananduva estão sendo ofertadas 17 vagas para o curso de Administração e 30 vagas para o curso de Gestão Ambiental.

Podem se inscrever diplomados, isto é, profissionais que já tenham curso superior completo e também acadêmicos de outras universidades que queiram estudar gratuitamente na Uergs ou ex-alunos que perderam o vínculo com a instituição.

Os interessados devem acessar o edital via site da Uergs e verificar os documentos necessários para matricula. Maiores informações pelo fone (54) 3343-3241.

A Uergs de Sananduva é a única universidade pública do Corede Nordeste, presente no município desde 2002. Conforme o Prof.Oberdan Teles da Silva, atualmente a unidade conta com os cursos superiores de Administração e Gestão ambiental. Também possui pós-graduação em Agricultura Familiar e a procura pelos cursos tem sido intensa, segundo ele.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais