Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Uergs de Sananduva abre vagas para o curso de Administração Rural e Agroindustrial

por Flavio Webber

O prazo vai até o dia 12 de junho

Oberdan Teles da Silva, Coordenador do Curso de Administração( Foto arquivo Rádio Cacique)
Foto: Divulgação

A Uergs de Sananduva está com período de inscrições abertas para o segundo semestre deste ano nos curso de Administração Rural e Agroindustrial . As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unidade até o dia 12 de junho.

Para o curso de Administração existem apenas 05 vagas, sendo que a procura pelo curso tem sido expressiva, segundo o prof. Oberdan Teles da Silva, Coordenador do Curso de Administração. Para gestão ambiental estão sendo oferecidas 52 vagas. O reingresso é para os ex-alunos que perderam vínculo com a Universidade. A transferência externa é para aquele aluno de graduação que está em outra instituição com vínculo ativo ou matrícula trancada.

Para concorrer as vagas é preciso estar vinculado a curso de graduação afim ou idêntico ao pretendido. Já o ingresso de diplomados é para os candidatos, que no momento da inscrição comprovaram colação de grau em curso superior de graduação. No total são 50% das vagas para diplomados e 50% para transferências externas.

A Uergs de Sananduva é única instituição de ensino público superior gratuito, presencial, compostos por mestres e doutores. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3343 3241.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais