Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Aprimorar já tem inscrições abertas

por Rudimar Galvan

Evento nacional realizado pela Unopar EAD oferece capacitação gratuita na área de RH

A Unopar EAD promove no próximo dia 17 de maio o Aprimorar, um evento nacional voltado para a capacitação de gestores e colaboradores de Recursos Humanos. A principal atração é a palestra de Paulo Amorim, um dos maiores especialistas em RH do Brasil. Ele vai falar sobre “Como a Gestão de Pessoas Influencia o Futuro de Empresas”, abordando temas como competências, comportamentos profissionais e motivação de equipe.

A palestra será transmitida ao vivo para todos os polos da Unopar no Brasil, no dia 17, a partir das 9h30min e será retransmitida no dia 18 a partir das 19h30min. A participação é gratuita e ainda vale uma inscrição para o vestibular, mas as vagas são limitadas. Os interessados já podem se inscrever no polo Portal do Futuro ou pelo telefone 3358 4985.

Todos os participantes receberão certificados e ainda terão a oportunidade de conhecer melhor o modelo de educação da Unopar EAD, maior universidade de ensino a distância do Brasil.

Sobre Paulo Amorim

Paulo Amorim é graduado em Administração de Empresas, especializado em Recursos Humanos e Mestre em Administração. Ele tem mais de 30 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas, com experiência em empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell computadores. Professor em várias escolas e universidades, Amorim recebeu prêmios como o Top ABRH e Top ADVB. É considerado um dos RHs mais admirados do Brasil. É consultor e palestrante.

Sobre a Unopar EAD

A Unopar é a maior Universidade de Ensino a Distância do Brasil, tem mais de 40 anos de tradição e se tornou referência por oferecer educação inovadora, com qualificação profissional acessível, em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC. A Universidade já formou mais de 260 mil profissionais e possui hoje a maior base de alunos estudando nessa modalidade, sendo considerada pioneira no modelo de ensino a distância semipresencial.

Serviço:

Aprimorar – Palestra Paulo Amorim

17/05 - 9h30min ou

18/05 – 19h30 min

Informações e inscrições: Polo Unopar Lagoa Vermelha, Av. Afonso Pena, 1299 – 3358 4985

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais