Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Reunião define ações do Programa União Faz a Vida nas escolas de Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Neste ano, o tema a ser trabalhado é a leitura, já na COOPER-CBS os estudantes entendem mais sobre o desenvolvimento e o processo que envolve a criação de uma Cooperativa

Reunião realizada em Capão Bonito do Sul.
Foto: Divulgação/Felipe Souza/Ascom PMCBS

Nessa semana, a Sala de Reuniões do Centro Administrativo sediou encontro entre membros da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e da Cooperativa Sicredi. A principal pauta foi o planejamento, alinhamento e o funcionamento, para 2024, do Programa A União Faz A Vida (PUFV) e da Cooperativa Escolar COOPER-CBS nas escolas municipais e na escola estadual de Capão Bonito do Sul.

Para esse ano, no PUFV, o tema a ser trabalhado é a leitura, já na COOPER-CBS, os estudantes entendem mais sobre o desenvolvimento e o processo que envolve a criação de uma Cooperativa, além de trabalharem um objeto de aprendizagem, que nos últimos anos foi a produção de sal artesanal e de trufas.

Participaram o secretário responsável pela pasta, João Admilson Telles de Mello, a coordenadora pedagógica da Rede Municipal de Ensino, Eliana Reolon, os diretores das escolas municipais, Jerry Segalla, Makelle Luneli e Liliane Hoffmann, a diretora da EEEM Dr. Abelardo José Nacul, Iolanda Nunes de Andrade, as professoras Doriane Guindani e Franciele Sarassa, além da assessora pedagógica do PUFV, Diane Zardo e da assessora de Programas Sociais do Sicredi, Maria Salete Forni Marofiski.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais