Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inicia período de matriculas e rematrículas em Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

O prazo para as inscrições na Rede Municipal de Ensino segue até o dia 26 de novembro

Foto: Divulgação/PMCBS

Com a proximidade da conclusão de mais um ano letivo, é preciso pensar na próxima etapa da jornada escolar dos filhos. Dessa forma, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capão Bonito do Sul comunica aos pais ou responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino, que iniciou nesta segunda-feira (08), o período de matrículas e rematrículas.

O prazo segue até 26 de novembro e poderá ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. A secretária responsável pela pasta, Marizete Rauta, alerta ainda, que pais ou responsáveis devem procurar a secretaria de cada escola municipal (Firmino Frizzo, Horário Severo da Costa e EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo) para a efetivação das matrículas ou rematrículas.

Segundo Marizete, para realizar as inscrições, é necessário ter em mãos documentos como Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade do estudante, além de comprovante atualizado de residência e documento de identificação dos pais ou responsáveis. As matrículas reabrirão para possíveis transferências no início do ano letivo de 2022.

Para a EMEF Horácio Severo da Costa, do Distrito de Barretos, serão ofertadas vagas na Educação Infantil para crianças de quatro meses a três anos de idade. Mais informações na Secretaria de Educação pelo telefone (54) 3698-4197.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais