Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

UPF Lagoa Vermelha oferece curso de extensão em Marketing Digital e Comércio Eletrônico

por Rudimar Galvan
UPF Campus Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação

A UPF Lagoa Vermelha está com inscrições abertas para o curso de extensão em Marketing Digital e Comércio Eletrônico. O curso, que ocorre nos dias 10 e 11 de maio, no Campus de Lagoa Vermelha, tem como principal objetivo oferecer a oportunidade de desenvolver habilidades e competências para atuação no comércio eletrônico e utilização de ferramentas de marketing digital. 

Para isso, será desenvolvido em 15h concentrados na sexta-feira à noite e no sábado, de manhã e à tarde, sendo parte integrante da disciplina de Sistemas de Informação e Apoio a Decisão do MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios, módulo que trata do Marketing Digital e do Comércio Eletrônico. Entre os conteúdos previstos estão cenário do marketing digital; e-mail marketing, redes sociais; links patrocinados; produção, gestão e otimização do conteúdo; plataformas de publicidade: Twitter, Facebook e Linked in; e Inbound Marketing. 

Interessados podem fazer sua inscrição até esta sexta-feira, dia 10 de maio, pelo site upf.br/agenda no link Inscrições para Eventos. O valor é de R$250,00 para a comunidade em geral e de R$125,00 para acadêmicos e egressos da UPF. As vagas são limitadas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais