Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

IMED oferece mais de mil bolsas de estudos através do Prouni

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação/IMED

O Ministério da Educação divulgou o calendário de inscrições para o processo seletivo para Prouni 2020/1. As inscrições para o Programa Universidade Para Todos iniciam no próximo dia 28 de janeiro e seguem até o dia 31 de janeiro pelo endereço: siteprouni.mec.gov.br, na aba processo seletivo.

Para concorrer a uma das bolsas ofertadas pelo Prouni o candidato deve ter cursado o ensino médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral e ter realizado o ENEM em 2019.

A IMED está oferecendo 1.537 bolsas de estudos neste processo seletivo. Para concorrer a uma bolsa integral a renda familiar per capita não pode ultrapassar 1,5 salários mínimos. Para a bolsa parcial a renda familiar per capita deve estar na faixa de 1,5 a 3 salários mínimos.

A primeira chamada está prevista para ocorrer no dia 04 de fevereiro e a comprovação das informações ocorre durante os dias 04 e 11 de fevereiro. As bolsas são ofertadas para os campis de Passo Fundo e Porto Alegre da IMED. A Instituição está cadastrada como Faculdade Meridional no sistema do Prouni.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais