Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

UPF está com inscrições abertas para o Startup Day

por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF), irá promover mais uma edição do Startup Day UPF. A programação acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Centro de Eventos, localizado no Campus I, em Passo Fundo.

Construído como um projeto multidisciplinar, o Startup Day envolve alunos e profissionais das mais variadas áreas do conhecimento, com foco no desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação.

Cada equipe participante tem 24 horas para desenvolver um novo negócio, conforme o desafio proposto na abertura do encontro. O propósito central, segundo os organizadores, é incentivar o desenvolvimento da visão empreendedora dos participantes e potencializar possíveis novos empreendimentos que possam ser pré-incubados na Incubadora UPF Parque.

As inscrições são abertas para toda a comunidade e qualquer pessoa pode participar, independentemente do grau de formação, curso ou instituição. A idade mínima para participação no Startup Day, é de 16 anos e os participantes que forem menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou se inscreverem para o evento com um responsável legal.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março, no site www.upf.br/startupday. O valor da taxa é de R$ 44,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais