Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Projeto Olhares valoriza o trabalho dos profissionais em educação

por Rudimar Galvan

Evento será realizado no final de julho

Visando a socialização de boas práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal de ensino, a secretaria de Educação, Cultura e Desporto está desenvolvendo com os profissionais da educação e gestores em educandários, o projeto “Olhares”.

De acordo com a coordenadora de ensino Cleila Nunes, o objetivo é contribuir para a política de valorização dos profissionais em educação, através de atividades que buscam empreender qualidade em sua prática, garantindo ainda a troca de experiência entre os docentes da rede.

Os professores e gestores podem participar com a apresentação da prática através de relato de experiência; textos dissertativos; produção de vídeos interativos, explicativos e de experiência desenvolvida com alunos ou pela escola; material fotográfico; sequências didáticas; projetos didáticos e produções artísticas.

A participação será organizada e informada à Secretaria de Educação pelos gestores das escolas municipais. As apresentações acontecerão entre os dias 29, 30 e 31 de julho, no período de formação continuada dos professores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais