Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

UPF promove sexta edição do Intensivo Enem

por Flavio Webber

As aulas acontecem nos dias 22 e 29 de outubro

Foto: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Graduação (VRGRAD), realiza, nos dias 22 e 29 de outubro, o VI Intensivo Enem UPF, no Centro de Eventos da Instituição. O objetivo do Intensivo é auxiliar os jovens que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem nos dias 5 e 6 de novembro de 2016. O Enem é uma das principais formas de acesso ao ensino superior em diversas instituições públicas e privadas do país.

Conforme a professora Maristela Piva, assessora da vice-reitoria de graduação da Universidade de Passo Fundo, a primeira aula abrangerá conteúdos de Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia, Filosofia, Arte e Cultura, História, Biologia, Física e Química) e será realizada no dia 22 de outubro, das 8h30min às 11h55min e das 13h30min às 16h55min.

O segundo encontro será no dia 29 de outubro, das 8h30min às 11h55min e das 13h30min às 16h55min, e será focado nos conteúdos de Matemática e suas Tecnologias (Matemática e Sociologia) e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua estrangeira: Espanhol e Inglês, Português, Literatura e Redação). "Os alunos podem se inscrever para todas as aulas ou somente naquelas em que tem maior interesse", afirma Maristela Piva.

Inscrições
Para participar do Intensivo Enem UPF, os interessados devem fazer a inscrição no site www.upf.br/agenda. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. São apenas 600 vagas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais