Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ibiraiaras promove retomada das aulas presenciais na próxima segunda, dia 10

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Na semana que vem, retornam os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental

A secretária de Educação de Ibiraiaras, Silvia Polli informou na manhã desta quarta-feira (05/05) que as aulas para o Ensino Fundamental e Educação Infantil serão retomadas, de maneira presencial, na próxima segunda-feira, dia 10 de maio. Nesta semana, as instituições se organizam para receber os estudantes.

Ela explica que as turmas serão divididas em dois grupos, que farão revezamento entre aulas na escola e em casa. Para as crianças pequenas da Educação Infantil, esse revezamento será diário. Num dia, metade da turma vai à escola, enquanto o outro grupo estuda em casa, e no dia seguinte a ordem se inverte.

Para o Fundamental o revezamento será semanal. Numa semana um grupo estuda em casa e na outra vai à escola.

De acordo com a gestora, as medidas levam em conta a estrutura das escolas municipais. Ibiraiaras possui duas instituições que estão sob a jurisdição do município, a EMEI Benito Victorio Martinelli, que tem 187 alunos, e a EMEF Joao Dal Piva, com 374 alunos.

Neste momento, apenas o maternal retomou as atividades presenciais. Ouça a entrevista e confira as orientações quanto ao ensino em tempo de pandemia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais