Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vestibular de Inverno: UPF Lagoa Vermelha oferece cursos presenciais e híbridos

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Processo seletivo é realizado por meio da prova on-line ou nota da redação do Enem

Diretor do campus, Adriano Lourensi falou sobre as oportunidades em Lagoa Vermelha

Para quem deseja realizar o sonho de cursar uma graduação em 2023, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta 26 cursos de graduação para o próximo semestre. Com uma trajetória de 55 anos e mais de cem mil profissionais formados, a Instituição se destaca pelo ensino de qualidade, pela atuação na pesquisa, extensão e inovação, além da participação em ações voltadas para o desenvolvimento regional. As inscrições para o Vestibular de Inverno seguem abertas e podem ser feitas pelo site upf.br/vestibular. 

  No Campus Lagoa Vermelha, há vagas para o curso presencial de Direito, no turno da noite, e para quatro cursos de graduação na modalidade híbrida: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia e Serviço Social, que mescla aulas on-line com atividades presenciais. 

  Os candidatos podem ingressar nos cursos presenciais ou híbridos por meio da nota de redação do Enem a partir de 2010 ou prova de redação on-line. Ainda, há o Ingresso Especial, voltado a quem já iniciou uma graduação e agora deseja retomar os estudos na UPF. As modalidades são Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina Isolada.  

  Bolsas e financiamentos 

A Universidade oferece uma série de possibilidades para que todos os estudantes tenham acesso ao ensino superior. Entre os subsídios oferecidos estão bolsas como o Prouni, Bolsa FUPF, Desconto Diplomados e Desconto Família. Outras possibilidades são o programa Recomeçar Plus, que oferece desconto de 50% nas mensalidades para candidatos com mais de 35 anos; e o Convênio Empresa/Associação, parceria que concede descontos a cooperados, associados, funcionários, e/ou dependentes de empresas e associações conveniadas com a Universidade. Há ainda opções de financiamentos, como o Crédito Universitário Banrisul e o programa Pravaler, que financiam até 100% das mensalidades.  

  Mais informações estão disponíveis no site upf.br/vestibular

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais