Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Integrantes do projeto “Pequenos Vigilantes” de Capão Bonito do Sul recebem uniforme

por Ricardo Silva

Alunos do Quinto Ano das EMEF’s Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa receberam a peça personalizada

Foto: Divulgação/Ascom PMCBS

Os alunos do Quinto Ano das Escolas Municipais Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa de Capão Bonito do Sul receberam, nos últimos dias, o uniforme do projeto “Pequenos Vigilantes”. O casaco personalizado foi uma aquisição da Secretaria de Saúde e Assistência Social, que tradicionalmente realiza a entrega da peça como forma de identificação dos alunos participantes da atividade.

Desde 2017 o projeto é desenvolvido através da parceria entre Saúde e Educação. As atividades são ministradas pelo Vigilante em Saúde do município, Wagner Ribeiro, tendo um cronograma quinzenal. Na sede do município, a iniciativa conta com apoio da professora Doriane Guindane, já no Distrito de Barretos, a execução das ações programadas contam com auxílio da professora Valneia Pimentel.

Além das professoras e do profissional de saúde, participaram das entregas dos uniformes o secretário de Saúde e Assistência Social, Gelson Corbolin e os diretores dos educandários, Jerry Segalla da EMEF Firmino Frizzo e Liliane Hoffmann da EMEF Horácio Severo da Costa.

*Ascom PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais